Pokemon Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o server vai continuar com os mesmos rates?

2 participantes

Ir para baixo

o server vai continuar com os mesmos rates? Empty o server vai continuar com os mesmos rates?

Mensagem  kaklik Ter Mar 13, 2012 2:54 pm

bom,oi galera,agora que o server vai resetar(acho) eu queria saber se vai continuar com os mesmos rates de catch e de xp,obrigado tongue

kaklik

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o server vai continuar com os mesmos rates? Empty Re: o server vai continuar com os mesmos rates?

Mensagem  Soul Ter Mar 13, 2012 4:53 pm

suponho que irá diminuir apenas um pouco a chance de achar shinys, a rate de xp,fishing (concerteza ) e só
mas apenas suponho porem n é para ninguem ficar desanimado pois o oficial concerteza será mt mais surpreendente e divertido que o teste e
terá muitas atualizações como a de johto e outros sistemas que divertirão todos vcs então até la aguardem ansiosamente como eu u.u

Obrigado pela atenção .
Soul
Soul

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

o server vai continuar com os mesmos rates? Empty Re: o server vai continuar com os mesmos rates?

Mensagem  kaklik Ter Mar 13, 2012 5:38 pm

vlw ae,nao me impoto nao de diminuir,tbm acho que vai ficar melhor se diminuir XD

kaklik

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o server vai continuar com os mesmos rates? Empty Re: o server vai continuar com os mesmos rates?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos