Pokemon Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemons somem da pokebola

Ir para baixo

Pokemons somem da pokebola Empty Pokemons somem da pokebola

Mensagem  Heyyeyaaeyaaaeyeyae Sáb Mar 24, 2012 4:42 pm

meu shiny charizard sumiu da pokebola, eu simplesmente loguei e quando voltei a foto dele emcima da pokebola tava um (?) e nao da pra dar look, e isso tbm aconteceu ontem com meu alakazam, então, agora tão banindo até pokemon? Neutral
nao tenho print do pokemon, pq isso ja era pra ter sido corrigido a horas, com tanta gente reclamando que os pokemons dela sumiram da pokeball.
então, deixa o ot 1 semana off, faça o q foi preciso, mas arrume os bug mais criticos, como esse, que nao ta mais dando pra aguenta a cada 30min aparece um cara no chat help: "aff meus pokemons sumirãm"
se fosse uma coisa normal e ocorre-se em todos os ot, tudo bem pedir print, e eu sei que se fosse pra dar 1 pokemon pra cada pessoa que diz ter """""""""""perdido"""""""""" ou """"""""""sumido"""""""" o pokemon seria brabo, ma véi arruma esse bug escroto ai, pela mor de deus, se nao quiser nao devolve meu shiny charizard, mas pelo menos arruma isso DDDDD:

MWYAAAH!

Heyyeyaaeyaaaeyeyae

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos